sábado, 12 de agosto de 2017

(Re)Apresentação

Flor de hibisco. Foto: Francisco Ferreira.


No ano passado criei este blog com intuito de divulgar meus escritos publicados em outros blogs, páginas e afins, no entanto, deixei de fazê-las porque, além de o retorno nunca ser o esperado (existe a premissa do "toma lá, dá cá". É preciso ler e comentar para ser lido e comentado e o meu tempo anda "regrado"...), também tenho me dedicado a uma série de outras tarefas, tanto no campo profissional quanto literário . Enfim, tornou-se obsoleta aquela forma de divulgação.
Já tenho o IMPALPÁVEL POEIRA DAS PALAVRAS que é onde posto o meu currículo e trajetória literária e este já estava pronto e não era atualizado, decidi apagar as antigas postagens e dar uma nova finalidade para ele: a divulgação de textos que não estão em livros (ainda) ou que não foram ou não serão "aproveitados" em concursos - sabe-se lá? - E um ou outro texto inédito. Conto com a leitura e apreciação de vocês! Abraços!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário